Top 10 das melhores empresas em Portugal para trabalhar

Great Place to Work® Institute reconheceu as melhores empresas em Portugal para trabalhar. As empresas de tecnologias e informação lideram claramente o top 10 seguidas pelas empresas de serviços.

1 – Cisco

Actualmente com 161 colaboradores esta empresa comercializa equipamento informático a grandes e PM empresas.

2 – Microsoft

Esta marca conhecida pelos seus equipamentos informáticos e pelos seus produtos de software encontra-se no segundo posto nas melhores empresas para trabalhar em Portugal.

3 – Everis

A everis é uma consultora multinacional que oferece soluções de negócio. Esta empresa foca-se no desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas comercializando equipamentos informaticos e consultadoria.

4 – ROFF

A ROFF é especializada na consultoria de soluções de software de gestão de empresas mantendo neste momento a presença internacional em projectos em 42 países. Fundada em 1996 neste momento possui mais de 500 consultores.

5- Chep

Actualmente, a CHEP tem operações em 49 países em todo o mundo e ofrece serviços de pooling de paletes e contentores desde 1954. Neste momento conta com 32 colaboradores.

6- Mind Source

A Mind Source faz parte do Grupo SetCom, com larga experiêcia nos mercados das Tecnologias de Informação, Electrónica, Gestão de Serviço Pós-Venda e Logística, prestando todo o apoio de gestão ao desenvolvimento empresarial dos seus clientes.

7 – SAS Institute

O SAS é o maior construtor privado de software a nível mundial é líder no mercado de Business Analytics. Com início das operações em 1994, o SAS Portugal, conta hoje com 68 colaboradores.

8 – Maksen

A Maksen é uma organização multinacional criada em 2003, que presta serviços de consultoria estratégica e de negócio, de sistemas de informação e de engenharia e redes de comunicações. Em Portugal esta empresa conta com 163 colaboradores.

9 – CH Business Consulting

Empresa de referência na área da Consultadoria Empresarial, com 75 colaboradores, a CH Business Consulting criou uma série de serviços de consultadoria que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes.

10 – Medtronic

A Medtronic é a empresa líder mundial em tecnologia médica, estando presentes em mais de 120 países contando com 75 colaboradores em Portugal. Inicialmente a Medtronic baseava o seu negócio no desenvolvimento de soluções para o tratamento de doenças cardíacas, mas hoje a companhia disponibiliza um vasto leque de produtos e terapias para diversas patologias.