Centenas de vagas nestas cinco empresas

Estas cinco empresas têm centenas de oportunidades para os eventuais interessados.

Austal

A Austal, um empresa fabricante de navios de guerra para os EUA, trabalha também com outro tipo de organizações. Pioneira em diversas áreas, com estaleiros em quase todo o mundo, a Austal necessita de mão-de-obra qualificada, tendo sempre oportunidades.

Candidate-se

_____________________________________________

Greystone HM

A Greystone HM, sediada em Florida, é uma das maiores empresas de prestação de serviços na área da saúde. Apesar de ser complicado trabalhar não estando nos EUA, é compensatório pela qualidade da empresa e pela remuneração atractiva. De administrativos a enfermeiros, passando por clínicos, a Greystone necessita, diariamente, de novos profissionais da saúde.

Candidate-se

_____________________________________________

Greythorn

A Greythorn é das maiores empresas a nível de recrutamento na área da tecnologia. Com um clientela a nível mundial, a sua experiência de mais de 30 anos é o que melhor distingue esta multinacional. Entre engenheiros informáticos e profissionais da tencologia da informação, as vagas são diversas da Greythorn.

Candidate-se

_____________________________________________

OHL

Quando se fala de logística, fala-se de OHL. Conta com mais de 7 mil colaboradores e está presente em mais de 130 postos de distribuição por todo o mundo. Precisando todos os dias de novos colaboradores, a OHL está sempre de portas abertas a novos colaboradores.

Candidate-se

_____________________________________________

Rockwater Energy Solutions

Transferência de águas, testes de qualidade, logística e armazenamento de fluídos, entre outras coisas, são alguns dos serviços prestados pela gigante norte-americana especialista em diversos fluídos. Administração, transporte e técnicos de laboratórios é o que a Rockwater pede mais, mas existem outras vagas.

Candidate-se