A Nestlé está a recrutar mais colaboradores!

A Nestlé, empresa líder nos setores da nutrição, saúde e bem-estar, está à procura de novos colaboradores. As novas oportunidades dizem respeito a diversas áreas, entre as quais, Vendas, Marketing, Produção e Engenharia, e distribuem-se por vários países. 

A história da empresa suíça começa a escrever-se em 1866 quando foi inaugurada a primeira fábrica europeia de leite condensado, por Henri Nestlé. Desde essa altura, a dimensão da empresa não parou de crescer, constituindo-se, actualmente, como uma das marcas mais reconhecidas e poderosas do Mundo. Actualmente, a Nestlé já opera em 83 países espalhados pelos cinco continentes – África, América, Ásia, Europa e Oceânia.

A sua actividade concentra-se em alguns segmentos de mercado – leite, café, produtos de culinária, cereais, biscoitos, produtos de nutrição, chocolates, gelados, comida de animais, entre outros. Tem também várias marcas associadas a si, nomeadamente, Maggi, KitKat, Gerber, Toll House, Milo, Pure Life, Nescafé, Coffee Mate, Nespresso, Friskies, Purina, Hot Pockets, Herta, Stouffers, Ice Cream, Nido, Dreyer’s, Lear Cuisine, Carnation. Voltada, inicialmente, apenas para a nutrição humana, a Nestlé começou a diversificar as suas actividades a partir de 1970, passando a actuar também nos sectores farmacêutico, cosmética e de alimentos para animais de estimação.

O Slogan da empresa é “Good Food, Good Life” e, por isso mesmo, têm a ambição de proporcionar aos consumidores o melhor sabor possível, as opções mais nutritivas, bem como uma vasta e diversificada gama de alimentos e bebidas para as mais variadas ocasiões.

Inicialmente voltada apenas para a nutrição humana, a Nestlé começou a diversificar as suas atividades a partir de 1970, passando a atuar também nos setores farmacêutico, cosmética e de alimentos para animais de estimação. A atividade da empresa concentra-se, atualmente, em alguns segmentos de mercado, nomeadamente, leite, café, produtos de culinária, cereais, biscoitos, chocolates, gelados, entre outros.

A empresa está a recrutar mais de de 1500 novos colaboradores para as áreas de Vendas, Marketing, Produção, Pesquisa, Finanças, Nutrição, Engenharia e Tecnologias da Informação. Estas novas vagas distribuem-se por diversos países, entre os quais, a Suíça, a Alemanha, a Estados Unidos, o Canadá, a Austrália e a Espanha.

Para conhecer melhor todos os novos postos de trabalho, saber onde se localizam geograficamente e fazer a respectiva candidatura clique em baixo:

Candidatar às vagas no Brasil

Candidatar às vagas em Portugal

Candidatar às vagas Globais