Bosch tem mais de 400 vagas e está a recrutar para Portugal

A Bosch, multinacional ligada aos setores da tecnologia e serviços, tem mais de 400 oportunidades de emprego, sendo que mais de 90 delas são para trabalhar em Portugal e 10 no Brasil.

Trabalhar na Bosch significa fazer parte de uma empresa líder nas áreas das tecnologias e serviços. Presente em mais de 60 países por todo o mundo, conta com mais de 400 mil colaboradores, que, em 2017, geraram aproximadamente 78 mil milhões de euros em vendas.

A Bosch é uma empresa privada não cotada em Bolsa, o que lhe dá independência financeira para planear a longo prazo e investir no futuro. A Bosch investe cerca de 4 mil milhões de euros todos os anos em pesquisa e desenvolvimento, criando mais de 3800 novas patentes, anualmente, em todo o mundo.

Bosch em Portugal

A Bosch em Portugal é uma filial do Grupo Bosch, uma das maiores sociedades industriais privadas a nível mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. No ano 2011 comemorou o seu centenário em Portugal, é representada no país pela Bosch Termotecnologia SA, em Aveiro, a Bosch Car Multimedia Portugal, S.A, em Braga, e a Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança SA, em Ovar, que desenvolvem e fabricam uma larga gama de produtos, a maior parte dos quais exportados para os mercados internacionais.

O Grupo possui ainda uma empresa comercial, uma SGPS e uma participação de 50% na filial da BSH, situadas em Lisboa. Com 3187 colaboradores (dados de 2013), a Bosch tornou-se um dos maiores empregadores industriais de Portugal e gerou, em 2013, 788 milhões de euros em vendas.

Quando se junta à equipa Bosch, um mundo de oportunidades abre-se para si, quer seja um estudante do ensino secundário, técnico, um recém graduado (licenciado ou mestrado) ou um profissional com experiência.

O grupo Bosch opera em varias áreas nomeadamente na tecnologia automóvel, tecnologia industrial (automação e equipamentos de embalagem), tecnologias de construção (ferramentas elétricas) e na produção de bens de consumo (termotecnologia, eletrodomésticos e sistemas de segurança).

Porquê começar na Bosch?

Você tem experiência profissional, sabe do que é capaz e está preparado para um novo desafio? Do desenvolvimento à produção, das compras às vendas, do planeamento financeiro ao planeamento estratégico, nós oferecemos responsabilidades desafiadoras a todos os niveis, em Portugal e em todo o mundo. Além disso e ao mesmo tempo, terá grandes oportunidades para se desenvolver e para se sentir em casa, pois a nossa relação é baseada na abertura, justiça e confiança. O que lhe parece?

Vantagens para si:

  • Trabalhar num ambiente altamente inovador. A prova disso são as cerca de 3.800 patentes por ano.
  • Iniciar a um nível de projecto, especialista ou executivo e ser encorajado a continuar a sua carreira com medidas tais como planeamento de carreira e formação.
  • Ter oportunidade de fazer rotações para outras áreas funcionais, incentivadas ativamente dentro da empresa.
  • Ajudamo-lo a encontrar um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
  • Trabalhar fora do país permanente ou temporariamente; mais de 500 localizações internacionais estão abertas para si.

Candidaturas:

De momento, a Bosch tem 90+ vagas para Portuga e 10+ no Brasil:

Portugal:

  • Aveiro
  • Braga
  • Ovar
  • Lisboa

Brasil:

  • Campinas
  • Pomerode 

As vagas destinam-se a funções de Engenharia, Finanças, Marketing, Recursos Humanos, Vendas, Tecnologias de Informação entre outras. Clique em baixo para onde se quer candidatar.

Candidatar-me às vagas em Portugal

Candidatar-me às vagas no Brasil

Candidatar-me às vagas globais