General Electric abre vagas em várias áreas

De electrodomésticos e iluminação, a sistemas de energia, a General Electric (GE) fornece os seus produtos a milhões de residências, escritórios, fábricas e instalações. Hoje, esta multinacional – das mais conhecidas de todo o mundo – está a recrutar para mais de 600 trabalhadores para vários escritórios.

Tecnologia, energia, serviços financeiros, diagnóstico médico, notícias e informação – esta é uma parte dos sectores onde a GE opera. Para isso, a gigante norte-americana conta com mais de 300 mil funcionários de vários locais do planeta.

Integrante da famosa lista Fortune 500, é das empresas mais rentáveis. Sobre as condições de trabalho, a GE afirma ser:

«uma entidade empregadora de oportunidades iguais. Oferecemos um salário competitivo, benefícios profissionais e um ambiente que apoia o desenvolvimento dos nossos colaboradores e que reconhece as suas conquistas. A GE promove um ambiente inclusivo onde os funcionários têm a oportunidade de ter sucesso e onde diversidade é abraçada como uma vantagem competitiva no mercado.»

Áreas profissionais com maior número de vagas: Accounting, Serviços de Saúde, Software, Aviação, Energias, Marketing, Administração, Publicidade, Auditoria, Call Center, Engenharia, Serviço ao Cliente, Manufacturação e Finanças.

Candidate-se às vagas da General Electric